Friday 15 September 2017

Fractal Alert Metatrader Forex


IFractals MT4 Indicadores Função e aplicação Este indicador foi projetado para comerciantes que usam ou desejam usar fractals em seus sistemas de negociação. Isso ajudará aqueles que trocam manualmente. E aqueles que automatizam o comércio com conselheiros. O iFractals amplia as capacidades do padrão MetaTrader4 Bill Williams Indicator. Usando isso, você pode especificar um número arbitrário de barras que são usadas para calcular o fractal. À direita da barra atual e à esquerda. Assim, é possível usar variações não padrão, para e xample 5 barras para a esquerda. 3 à direita. O indicador planeja o canal fractal. Com capacidade para remover um número especificado de pontos de fractals. Este e um indicador de média móvel incorporado fornecem filtragem de avarias desnecessárias. Na ruptura do indicador fractal, os sinais de som e os sinais estão localizados em um gráfico dessas quebras dos pontos (valores de buffer Buy, Sell), que podem então ser usados ​​na EA ou outros indicadores. Parâmetros do indicador Bars. Right 2 O número de barras à direita da corrente usada para definir o fractal. Bars. Left 2 O número de barras para a esquerda da corrente usada para definir o fractal. Modo 0 Modo de trama fractal. Valor 0: em extremos de barras (alto, baixo), valor 1: no corpo da barra (aberto, fechado) ChannelDistance 0 Quantidade de pontos na distribuição de chnnel (útil para filtragem de falsas falhas de fracturas, prescrito em função da volatilidade do instrumento). MA. Period 21 O período médio para o cálculo da média móvel. Um filtro adicional para fractals falsos. Fractals superiores. Que estão abaixo da média móvel e fractals inferiores. Localizado acima da média móvel, não é exibido. Se definido como 0, a média móvel não é plotada. MA. Metro 0 Método de média. Pode ser qualquer método de valor médio móvel: média móvel simples (0), média móvel exponencial (1), média móvel suavizada (2), média móvel linear ponderada (3). MA. AppliedPrice 0 Preço usado. Pode ser qualquer uma das constantes de preços: preço de fechamento (0), preço de abertura (1), preço máximo (2), preço mínimo (3), preço médio (4), preço típico (5), preço de preço ponderado (6). Alerta verdadeiro Parâmetro que habilita o alívio de som desabilitado na falha do canal. DrawChannelPrice true Parâmetro que habilita a exibição de marcas de textos do canal de preços. Indicador de fractores O indicador de Fracções de alerta é um dos indicadores de Bill Williams que vem com o MT4. Não consegui encontrar onde o código está no programa (executado pesquisa e tudo). Talvez Metaquotes esteja escondendo isso no programa de algum modo. Talvez o que eu esteja pedindo não pode ser feito desde que eu encontrei outras postagens de outros que pedem a mesma coisa e nunca foram respondidas. Obrigado pelo seu tempo e esforço. Poderia ser Homem está tentando ser algo sem saber que eles estão completos. Sessão de outubro de 2006 Status: Amigável Programador de vizinhança 533 Posts Sim, isso pode ser feito. Não acho que tenha sido. Você percebe que um fractal não pode ser identificado até que múltiplas barras adicionais tenham passado. Registrado Nov 2006 Status: Membro 63 As postagens aqui são os códigos do indicador Fractals. Tesla está certo, o código usa i-1 e i-2, que dá sinais depois que duas barras passaram. É melhor codificar o alerta na EA. Junte-se a Fevereiro de 2007 Status: Balançando 7,934 Posts Sim, eu sei que precisa de 2 barras antes de um show de fracturas, mas isso é bom comigo, meu sistema estou testando funciona fora da barra que se forma após a barra de fractal. Se um de vocês pudesse me dar um alerta fractal, seria muito genial. Anexado é uma cópia aproximada da estratégia que estou testando. Poderia ser Homem está tentando ser algo sem saber que eles estão completos Juntou-se a fevereiro de 2007 Status: Balanceando 7,934 Posts Com muita pesquisa e pesquisa, finalmente encontrei o alerta Fractals no site Metaquotes. Anexado para todos ter se você quiser. Poderia ser Homem está tentando ser algo sem saber que eles estão completos Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 1 Post Numb3rs, muito obrigado por sua pesquisa e resultados excelentes Desejo-lhe muitas boas trocas Saudações, do Rio de Janeiro, Junte-se a Jun 2007 Status: Membro 512 Posts Tiveste um sinal nesta manhã agora às 10:30 PST, na EURJPY. Aconteceu rápido e eu tive que acertar o gatilho imediatamente marcando 8 pips. Ele passou a fazer cerca de 15 pips de apenas uma vela. Eu consegui 8. Um bom couro cabeludo. Esse é o único sinal que recebi nesta manhã da sessão de NY que tinha um IB. Coisas boas, Paris Juntou-se a junho de 2007 Status: Membro 512 Posts Im usando isso, é útil. Alerta de áudio fractal com pop-up para fractals. Paris Juntado em junho de 2007 Status: Membro 512 Posts oooops. Acabei de notar que o indicador já havia sido publicado. Eu usei isso de manhã e isso me alertou para esse comércio que provavelmente não teria perdido. Negociação feliz. Paris Entrou em dezembro de 2009 Status: Membro 6 Posts Eu estou usando isso, é útil. Alerta de áudio fractal com pop-up para fractals. Paris Por favor, preciso de mais explicações sobre como usar fractals e o que isso significa. Eu sou novo na forex, eu sei que as pessoas vão me ajudar

No comments:

Post a Comment