Monday 25 September 2017

Estratégia De Ângulo Médio Em Movimento


Como posso obter o ângulo de uma média móvel que é plotada em um gráfico. Por exemplo: eu tenho 2 a 3 médias móveis planejadas em meus gráficos. Com base no ângulo (ou seja, 60 graus), tenho um indicador de quão forte é a tendência de alta atual. Devo calcular o ângulo eu mesmo, com base nos valores MA do f. e. As últimas 10 velas, ou devo usar a função ObjectGet ()? Tentei o último, mas você precisa especificar um nome, e como todos os meus MAs têm o mesmo nome (e não vejo como posso mudá-los), não há nada saindo. (Eles realmente são os mesmos MAs, mas com base em preços próximos, altos e baixos). Qualquer ajuda será muito apreciada Agradecemos antecipadamente. O ângulo depende do tempo que você tiver no eixo horizontal. Suponha que seu gráfico mostre 2 dias e você muda para 1 dia, o ângulo se tornará menor. Então, eu sugiro que você não use um ângulo, mas algo como diferença de quota em pips por timeframequot. Isso significa: tome a diferença de valor de MA1 e MA2 e divida-o pelo número de intervalos de tempo entre o momento em que os MAs se cruzaram e o momento em que você deseja o ângulo. Obrigado pela sugestão. Parece bom. Na verdade, eu já tenho algo funcionando, mas precisa de um pouco de ajustes. Você não pode medir um canto de inclinação de uma linha reta no cronograma porque tem unidades diferentes - o Preço e o Tempo. É possível medir apenas similar com similar (like to like). Neste caso, você tenta medir um canto de inclinação de uma linha reta na programação, expressada através de pixels. Você pode autenticar apenas a velocidade de mudança do preço em termos de unidade de ponto para uma unidade de tempo. Gann Fan Lines of Gann Fan são construídas em ângulos diferentes s. O MT pode fornecer a função de ângulo com base nos pixels da tela (trans de dois valores e duas vezes coodinas). Como o Angle é mais bom para as pessoas assistir. MathArctan (MathTan (((price1-price2) (WindowPriceMax () - WindowPriceMin ())) ((shift2-shift1) WindowBarsPerChart ()))) 1803.14 Concordo totalmente com você. Os ângulos são importantes e são usados ​​o tempo todo. Estou interessado na fórmula que você postou. Eu tenho obtido o ângulo com a seguinte fórmula: Slope é calculado em outra função. Anglefactor controla o formato do iene. De qualquer forma, fica perto, mas ainda não está certo. Quando eu coloco sua fórmula, eu recebo uma divisão por zero de erro no testador de estratégia. Isto porque as funções da janela não funcionam dentro do testador ou eu fiz algo errado Características especiais do processo de otimização Nada é emitido no jornal (função Print ()) Isso foi feito para acelerar o teste e economizar espaço no disco. Se registros completos forem exibidos, os arquivos de diário precisarão de centenas de MByte. Os objetos de desenho não são realmente configurados. Os objetos estão desativados para acelerar o teste. QuotSkip inútil resultadosquot função é usada Para não criar a tabela e gráfico com resultados de teste, a possibilidade de ignorar resultados muito ruins é usada. Esta função pode ser ativada no menu de contexto de quotOptimization Resultsquot - gt ampquotSkip guia de resultados inútil. Nota. Com base em pixels de tela. Dx, dy deve estar na mesma unidade, melhor trans para peneirar pixels. MathArctan (MathTan (((price1-price2) (WindowPriceMax () - WindowPriceMin ())) ((shift2-shift1) WindowBarsPerChart ()))) 1803.14 dividir por erro zero. Verificar (shift2-shift1) não deve ser igual a zero antes de calcular. Eu os teste na versão mais recente 203. Eu não os teste ao testar EA. Quero dar-lhe o meu mais profundo apreço pela fórmula que você compartilhou. Eu não respondi mais cedo porque tive que terminar de juntar minha EA. Funciona como um encanto. Paz e boa vontade. - A Roda de Firei gostaria de calcular o ângulo da Média de Mudança 10. MASHIFT1 iMA (NULL, 0, MA, 0, MODESMA, PRICECLOSE, 3) MASHIFT3 iMA (NULL, 0, MA, 0) , MODESMA, PRICECLOSE, 7) teste duplo (SignalPeriod-0.0) WindowBarsPerChart () ângulo int MathArctan (MathTan (((MAShift1-MAShift3) (WindowPriceMax () - WindowPriceMin ())) ((teste-0.0) WindowBarsPerChart ())) ) 1803.14 parece estar calculando ângulos errados, recebo respostas sem qualquer sentido, eu quero verificar qual o ângulo entre 3 e 7 turnos de volta. Você não pode calcular corretamente o ângulo da média móvel porque isso depende da amplitude do gráfico (quantas barras são exibidas no gráfico) e, portanto, é uma maneira muito disfuncional de analisar dados. Mas você pode calcular a variação da média móvel ao longo do tempo: se for acima de 0, significa que ele está aumentando. Se não, está caindo. Então, você pode pintar aqueles em um indicador de barras (classificar como OsMA ou Awesome) e obter a informação visualmente. Você não pode calcular corretamente o ângulo da média móvel porque isso depende da amplitude do gráfico (quantas barras são exibidas no gráfico) e, portanto, é uma maneira muito disfuncional de analisar dados. Mas você pode calcular a variação da média móvel ao longo do tempo: se for acima de 0, significa que ele está aumentando. Se não, está caindo. Então, você pode pintar aqueles em um indicador de barras (classificar como OsMA ou Awesome) e obter a informação visualmente. Então você está dizendo que isso só visual não consigo calculá-lo logicamente

No comments:

Post a Comment